Pedro

              Sinto falta do meu melhor amigo. Todas as noites, às 10h, mais ou menos, ele costumava me ligar e quando eu perguntava o porquê, ele me dizia que o corpo dele havia mandado. Que queria escutar minha voz. Sinto falta do meu melhor amigo. Do cheiro do perfume dele, da forma como ele sempre me convencia a ficar mais uma hora conversando no celular. Quando você ama alguém, como eu o amo, ele é parte de você. É como se nós estivéssemos ligados por um elo invisível e não importa o quão distante estávamos, eu sempre podia senti-lo. E agora, sempre que alcanço esse elo, sei que não há ninguém do outro lado e sinto como se estivesse caindo do nada. Então eu me lembro do Pedro. Lembro de uma vida sem inimigos, sem ressentimentos, sem arrependimentos e me inspiro a sair da cama e continuar. Sinto muita falta do meu melhor amigo. Parece um pedaço de mim que foi arrancado. Apenas mais uma vez, quero abraçá-lo. Mais dez segundos, é pedir muito? Mais dez segundos para abraçá-lo? Mas eu não posso...e não poderei. E a única coisa que me impede de ser consumida pela tristeza, é que o Pedro me mataria se o fizesse. Então, por ora, só sentirei sua falta.
Eu amo você, Parcinha.


(Trecho do 21º episódio da segunda temporada de GLEE, adaptado.)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog