Músicas que falam por mim/para mim

“E outra noite que se vai e eu não to correndo atrás. Quanto tempo já passou e a gente nem se falou...”

“Quem nunca amou não sabe entender, nem por um instante consegue enxergar, mas quando entra no coração faz sorrir e faz chorar”.

“Hoje eu acordei gostando mais de mim, vou cair fora, numa boa. Então fica assim, a gente se encontra em outra ocasião...”

“É do seu sorriso que eu mais gosto e quero ele todo dia. Beijar sua boca me fez querer olhar pra frente..”

“Eu vivo buscando em alguém alguma coisa que eu sei que só existe em você. Eu quero a metade de mim que é você. O riso que irradia o mundo e que me faz viver. Eu não agüento mais essa saudade e essa solidão que me invade e me faz ver. Tudo que eu quero é você de volta...”

“Eu vou cuidar de você, todo dia, toda hora e a todo o momento. Eu sou capaz até de ler o seu pensamento, só pra saber se está pensando em mim...”

“Chega de mentiras, de negar o meu desejo, eu te quero mais que tudo, eu preciso do seu beijo”

“Porque vc me olha assim? Qual o seu medo? Alguém já te fez sofrer? Qual o segredo? Diz pra mim.(...) Amor sincero tenho dentro de mim pra te dar, é só você querer e arriscar.”

"Por isso não quero te ouvir, nem te olhar. Melhor continuar como estamos. Não posso voltar. Deus me livre te amar, mas eu te amo..."

"Você duvida do meu sentimento. Diz que sou insensível, de pedra ou coisas assim. É, você não sabe da minha tristeza, você não sabe de mim.."

"E o pior é que eu não sei o que fazer, minha cabeça diz que não, mas o meu coração quer você. Acho que a emoção venceu a razão. Não encontrei outra opção a não ser me entregar pra você..."

"Falando sério, é bem melhor você parar com essas coisas de olhar pra mim com olhos de promessas, depois sorrir, como quem nada quer. Você não sabe, mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez e tenho medo de fazer planos, de tentar e sofrer outra vez..."

(...)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog