Só um recado

             Atitudes em anonimato são vistas, por mim, como uma declaração de covardia. Covarde é aquele homem que tem uma opinião, mas se envergonha tanto dela que não é capaz de reafirmá-la diante dos outros. Ainda bem que comigo isso não cola. Quem quiser falar comigo sobre qualquer coisa, vai ter que ter personalidade (cara dura mesmo) e o mínimo de conhecimento sobre o assunto debatido pra não ser tratado como um zé ninguém. Aquele(s) que prefere(m) o anonimato, infelizmente, não possui(em) opiniões relevantes visto que nem ele(s) próprio(s) consegue(m) acreditar nelas. O pior é ser traído pelo próprio anonimato e deixar bem claro de quem se trata só pela voz e jeito de falar. Entretanto, meu colega, nem se preocupe muito com o recado que você me tentou passar ontem por telefone. Deus, em sua infinita misericórdia, lhe deu a chance de não bancar o rapazinho ofendido e vitimado (que você não é) e cortou tudo que você disse durante a ligação. A única coisa que eu entendi foi "Não interessa!" (de quem se trata), agora eu pergunto: Como alguém tem o desejo tão incontrolável de expressar sua opinião (que deve ser realmente muito relevante visto que você me ligou à 1h da manhã) e não quer sequer subscrever o comentário?
             O curioso é parar pra refletir sobre isso e chegar a conclusão de que no mundo da modernidade colorida o que acontece é o seguinte:
 1) Quando um heterossexual emite sua opinião avessa a relação entre Jesus Cristo e o comportamento gay, diante de um canal de comunicação, ele é homofóbico. 
Mas, 
2) Quando um homossexual resolve ligar pra mim à 1h da manhã, despejando sua profunda revolta por ter acabado de descobrir que a Bíblia (Com B maiúsculo, para que você entenda do que se trata) condena o seu comportamento, é simples e pura 'liberdade de expressão'. 
É isso mesmo, produção?
EU, GRAÇAS AO DEUS QUE EU SIRVO, NÃO TENHO ABSOLUTAMENTE NADA CONTRA OS HOMOSSEXUAIS, acho que cada um é cada um e Deus não faz acepção de pecados (pecadinhos e pecadões), somos todos pecadores. Entretanto,  não posso ser negligente com os ensinamentos do meu Salvador. Não posso associar o pecado à imagem de Jesus que é Deus (NO PRINCÍPIO ERA O VERBO E O VERBO ERA DEUS E O VERBO ESTAVA COM DEUS [JO 1:1] E O VERBO SE FEZ CARNE E HABITOU ENTRE NÓS.[JO 1:14]) . 
            Além de que a minha fé e o meu credo eu tenho a garantia constitucional de expressar. Que tipo de ofensa eu cometo se digo que o Deus ao qual EU sirvo (e não te peço pra servir também) não concorda com o seu comportamento? Se você prefere o seu comportamento à conhecer a verdadeira vontade do meu Deus, continue, vá em frente. Não pedi a você pra parar. Não recriminei o seu comportamento, não lhe roguei pragas, não citei seu nome. O que é isso? Estamos agora vivendo a ditadura do colorido que me proíbe de falar dos ensinamentos cristãos que me foram passados?
           Deus me perdoe, se eu estiver enganada, mas eu não posso e nunca vou admitir que Jesus Cristo (Deus, Salvador, Senhor e Perfeito) tenha cometido torpeza de qualquer natureza enquanto esteve na terra como humano. Paciência se pra você isso é um insulto. Insulto de verdade eu poderia lhe fazer milhões, mas me controlo e ofereço a outra face para que você a atinja. Porque, Jesus, em sua inifinita bondade e humildade, assim o fez e eu não posso fazer diferente.


"Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso DEUS. Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé. Salva-nos, SENHOR; ouça-nos o rei quando clamarmos."
SALMO 20 : 7 - 9


Graças a Deus!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog