Cafas...

            Precisava vim aqui pra deixar clara minha opinião sobre essa 'classe' de criaturas que insistem em habitar o planeta em toda a sua dimensão: Os cafajestes.
            Quero ser categórica ao afirmar que sim, acredito que existam vários tipos de 'cafajestagens' e, consequentemente, de cafajestes. Entretanto, faz-se mister ressaltar que, nesse caso específico, todo caminho dá na bodega. Ou seja, acabam sendo todos farinha do mesmo saco. O fato é que eu não os julgo, os homens cafajeste. Digo isso porque ultimamente tenho me surpreendido com a existência de mulheres cafajestes não tão longe de mim mesma. São muitas! Algumas com carinha de menina-anjo, outras com corpo de mulher-maravilha, mas todas sem um pingo de juízo na cabeça e vivendo os riscos de uma vida sempre no limite. Tudo bem que uma coisa não justifica a outra, mas o fato de existirem mulheres assim me joga na cara a verdade nua e crua: A cafajestagem não é mais uma questão cultural de machismo, enraizada na cultura brasileira. É pura safadeza, mesmo! Perdoem-me o termo.
              (to com muito sono, amanhã continuo o post)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog